Por luana.benedito

Rio - Com flores, balões brancos e cartazes com pedidos de paz, familiares e amigos do coronel da PM Luiz Gustavo Teixeira realizaram uma passeata, na tarde desta segunda-feira, pelas ruas do Méier e Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio, em homenagem ao comandante do 3º BPM ( Méier) e a outros 112 militares mortos no estado em 2017.  

Passeata em homenagem ao coronel Teixeira Reprodução Internet

A manifestação saiu do Colégio QI, no Méier, e seguiu até o local onde o coronel foi assassinado com um tiro de fuzil no peito em um arrastão na Rua Hermengarda, no Lins, na manhã da última quinta-feira. 

Por causa da passeata, a Rua Lins de Vasconcelos foi interditada, na altura da Rua Hermengarda, por volta das 14h30. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura (COR), a via foi totalmente liberada após a manifestação. 

Passeata em homenagem ao coronel Teixeira Reprodução Internet

Polícia prende 15 pessoas desde o início das operações no Complexo do Lins

Quinze suspeitos foram presos e um menor detido na Complexo do Lins, desde quinta-feira, quando a Polícia Militar começou operação na região em busca de envolvidos na morte do comandante do 3º BPM (Méier), coronel Luiz Gustavo Lima Teixeira, foi morto. Segundo balanço divulgado nesta segunda-feira, foram apreendidas duas pistolas, 37 kg de maconha, 2.173 pinos de cocaína, 581 papelotes de crack, três motos roubadas e 1,5 tonelada de farinha de trigo que havia sido roubada de um caminhão.

Você pode gostar