Por karilayn.areias

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil reais por informações que levem as prisões de Delacy da Silva Santana, o Coquinho, de 29 anos, e Felipe Santana da Conceição Pereira, o Zero Um, de 19 anos. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o 3º Sargento da Polícia Militar, Marcelo Luiz da Silva Galvão. Ele foi o 106º policial assassinado no Rio em 2017. 

Portal pede informações de envolvidos em morte de policialDivulgação

O crime aconteceu no dia 11 de outubro, por volta das 20h15, próximo à residência do PM, em Queimados, na Baixada Fluminense. Testemunhas contaram que os criminosos renderam o policial e depois dispararam pelo menos 15 vezes contra o militar, que morreu na hora. Os criminosos fugiram levando a arma e motocicleta da vítima. O policial não estava em serviço. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do policial militar, pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações serão encaminhadas à Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), encarregada das investigações e do inquérito criminal. 


Você pode gostar