Por gabriela.mattos
PRF e PM impediram ação de bandidos na DutraWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Dois bandidos foram baleados e um morto em uma troca de tiros com policiais, na tarde deste domingo, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de São João de Meriti, Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos foram flagrados tentando roubar um caminhão na via. A carga, que não teve o conteúdo divulgado, é avaliada em R$ 400 mi.

Momentos antes, as equipes da PRF haviam sido alertadas sobre um possível assalto na saída da Linha Vermelha perto da Dutra. Ao serem flagrados pelos policiais, os bandidos, que estavam em um carro branco, atiraram e houve confronto. Três criminosos foram feridos e levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, mas um deles não resistiu.

A ação também teve apoio da Polícia Militar. Segundo a PRF, a perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para o local. A polícia informou ainda que os suspeitos seriam da Favela da Lagartixa, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, também na Zona Norte do Rio. No momento do crime, as pistas chegaram a ser interditadas por segurança. 

Você pode gostar