Por marlos.mendes

Rio - As buscas continuam nesta sexta-feira pelos cinco desaparecidos no naufrágio da embarcação pesqueira “Nossa Senhora do Carmo I”, na última quarta-feira, em Angra dos Reis, Costa Verde do estado. O Navio-Patrulha "Macaé', responsável pelas buscas nesta madrugada, utilizou radares e busca visual para tentar localizar as vítimas. A Marinha e a Força Aérea Brasileira suspenderam a procura no final da tarde de quinta-feira e retornaram hoje com auxílio de aeronaves.

Resgatados encontram suas famílias em Niterói Reprodução TV Globo

Dezoito tripulantes da embarcação, das 23 pessoas que estavam a bordo, foram resgatados nesta quinta-feira pela embarcação pesqueira “Costa Amêndola” e levados até um porto em Niterói, Rio de Janeiro. Chegando lá, eles foram atendidos por ambulâncias do Samu e receberam apoio de uma equipe da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro. Todos estavam bem de saúde e apresentavam ferimentos leves.

Dezoito pessoas foram resgatadas Reprodução TV Globo

Salvamar Sueste, estrutura responsável por operações de busca e salvamento no mar, emitiu aviso aos navegantes para que outras embarcações que se encontrem na região do naufrágio possam apoiar as buscas. As causas e responsabilidades do naufrágio serão apuradas em inquérito instaurado pela Marinha.

Você pode gostar