Por karilayn.areias

Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realizaram ações de ordenamento urbano no Centro do Rio na manhã desta sexta-feira. Segundo o órgão, duas multas foram aplicadas, 19 veículos foram rebocados por estacionamento irregular e diversos chamados realizados pelo 1746 (Central de Atendimento ao Cidadão) foram checados na região do Largo da Carioca, Avenida Rio Branco e ruas Sete de Setembro e Uruguaiana. 

Ação coíbe estacionamento irregular e comércio ilegal no CentroDivulgação

As equipes apreenderam ainda 200 acessórios para celular, mais de 100 unidades de bebidas diversas não alcoólicas, além de triciclos, bancos, cavaletes, carrocinhas, estufas, carrinhos de carga, utensílios de cozinha, latas de cerveja e um botijão de gás. A Comlurb recolheu meia tonelada de lixo urbano, caixotes e tabuleiros. 

Ação coíbe estacionamento irregular e comércio ilegal no CentroDivulgação

Participaram da ação integrada a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) e a Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), ligadas à Seop, equipes do Centro Presente, Superintendência do Centro e 5° Batalhão de Polícia Militar, além de fiscais da Coordenadoria de Gestão do Espaço Urbano (Cgeu), vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda (SMF). 

Você pode gostar