Por adriano.araujo

Rio - A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira Alberto Ribeiro Sant’anna, conhecido como Cachorrão, braço-direito de Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157, chefe do tráfico na Rocinha. A prisão ocorreu no Morro do Fogueteiro, em Santa Teresa. Ambos estão entre os responsáveis pela guerra na favela de São Conrado. 

Cachorrão foi preso no Morro do Fogueteiro. Ele é braço-direito de Rogério 157Divulgação

A prisão foi feita por uma força-tarefa Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), das delegacias de Combate às Drogas (DCOD), de Roubo e Furtos de Automóveis (DRFA), da Roubos e Furtos (DRF), 35ª DP, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Serviço Aeropolicial (Saer).

Polícia prendeu o 'Cachorrão'%2C braço-direito de Rogério 157Divulgação

Na semana passada, a polícia já havia prendido a mulher do traficante. Tainá da Silva Veloso, de 22 anos, foi encontrada durante uma operação no Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio.

Na casa onde a mulher foi presa, os agentes encontraram uma mochila com grande quantidade de maconha, cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, aparelhos de telefone celular, um contrato de locação da residência em nome da irmã de Tainá, além de comprovantes de depósitos bancários de grandes quantias e notas fiscais de compra de eletrodomésticos e eletrônicos.

Taína responde pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Você pode gostar