Por lucas.cardoso

Rio - Um jovem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por falsa comunicação de crime, na rodovia Presidente Dutra (BR-116), na Pavuna, Zona Norte do Rio. Ele teve uma moto apreendida no final de semana e inventou um suposto assalto para tentar retirá-la do pátio, na tarde desta segunda-feira.

Suspeito foi desmascarados por agentes que realizaram a apreensão da motoDivulgação

De acordo com a PRF, o rapaz compareceu ao posto dos agentes da Pavuna com um registro de ocorrência. Na ocasião, ele alegou ter sido roubado e disse que a moto estaria apreendida no local. Para o azar do suspeito, a equipe que fez a apreensão estava no posto. Os policiais o reconheceram como dono da moto no dia da apreensão. A motocicleta possuía diversos problemas e foi recolhida ao pátio para regularização.

Ainda segundo a PRF, o suspeito confessou que foi até uma delegacia no dia da apreensão e mentiu, dizendo que havia sido roubado há alguns dias. Com o registro de ocorrência em mãos, esperou passar um tempo e foi até o posto. Entretanto, foi reconhecido e acabou preso. A ocorrência foi encaminhada para a 55ª DP (Queimados).

Você pode gostar