Por gabriela.mattos

Rio - Um policial militar foi morto, na noite deste domingo, após ser baleado em uma tentativa de assalto a um posto de gasolina, no bairro Vila Delgado, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Lotado no 28º BPM (Volta Redonda), o cabo Eleonardo Silva é o 119º PM assassinado no estado em 2017.

Policial Eleonardo Silva foi morto em Barra MansaReprodução Internet

Segundo a corporação, o militar foi abordado por quatro criminosos armados e tentou reagir ao roubo. Ele foi atingido por um tiro na perna e outro na cabeça. Eleonardo chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu. Os bandidos fugiram em um carro roubado em direção à Volta Redonda e levaram a arma do PM.

PM é morto e outros dois são baleados na Providência

Eleonardo foi o segundo policial morto neste domingo. Pela manhã, o 3º sargento Victor Aleixo Oliveira da Costa foi assassinado durante um confronto com traficantes no Morro da Providência, na Zona Portuária do Rio.

Ele foi atingido na cabeça enquanto dava apoio a outros policiais. O sargento, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência, foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.

Você pode gostar