Por luana.benedito
Cabo estava há oito anos na Corporação e era lotado no 28º BPM (Volta Redonda)Divulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na noite desta segunda-feira, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos assassinos do policial militar Eleonardo da Silva Felix, conhecido com Léo, de 31 anos. O cabo da PM foi morto a tiros neste domingo, ao tentar impedir um assalto em Barra Mansa, no interior do estado.

De acordo com as investigações, Léo estava em um posto de gasolina onde quatro criminosos tentaram assaltar o estabelecimento comercial. O PM reagiu e foi atingido por dois tiros, na cabeça e um na perna. No entanto, os bandidos fugiram levado a arma do militar.

A vítima ainda foi levada para o hospital, mas resistiu aos ferimentos. Com a morte de Félix, sobe para 119 o número de policiais militares assassinados só neste ano. O cabo estava há oito anos na corporação e era lotado no 28º BPM (Volta Redonda). Ele deixou esposa e filhos. 

O Portal pede para quem tiver informações a respeito da localização dos envolvidos denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook: https://www.facebook .com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia. 

Você pode gostar