Rio

Suspeito morre em confronto com policiais do Choque na Ladeira dos Tabajaras

Operação na comunidade prendeu outros dois homens e apreendeu um adolescente. Mais de 47kg de maconha foram encontrados na favela

Rio - Um suspeito foi morto em um confronto com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), nesta terça-feira, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Na mesma ação, um suspeito foi baleado, um preso e um menor apreendido. Paralelamente a isso,  policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam mais de 47kg de maconha durante uma operação nas favelas. Segundo a corporação, os militares foram alertados pela cadela Maia sobre a presença de drogas na área de mata daquelas comunidades.

Polícia apreende mais de 47 kg de maconha em comunidades da Zona Sul Divulgação

De acordo com a PM, os policiais do BPChq entraram em confronto com criminosos armados na subida da comunidade. O suspeito que ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto. Com ele foi apreendido um revólver. Outro criminoso foi preso por ter um mandado de prisão em aberto, e um menor foi apreendido com um radiotransmissor. Nenhum dos suspeitos teve sua identidade revelada. 

Ao todo, foram apreendidos nas ações 31 tabletes de maconha, totalizando 47 kg, e 1.190 trouxinhas de maconha. Além de, 5 frascos de loló, duas plantas de maconha,um galão com 20 litros de loló, material para embalar drogas e cinco aparelhos celulares. A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana). Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) também participaram da operação.



Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie