Por karilayn.areias

Rio - Um suspeito foi morto em um confronto com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), nesta terça-feira, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Na mesma ação, um suspeito foi baleado, um preso e um menor apreendido. Paralelamente a isso,  policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam mais de 47kg de maconha durante uma operação nas favelas. Segundo a corporação, os militares foram alertados pela cadela Maia sobre a presença de drogas na área de mata daquelas comunidades.

Polícia apreende mais de 47 kg de maconha em comunidades da Zona SulDivulgação

De acordo com a PM, os policiais do BPChq entraram em confronto com criminosos armados na subida da comunidade. O suspeito que ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto. Com ele foi apreendido um revólver. Outro criminoso foi preso por ter um mandado de prisão em aberto, e um menor foi apreendido com um radiotransmissor. Nenhum dos suspeitos teve sua identidade revelada. 

Ao todo, foram apreendidos nas ações 31 tabletes de maconha, totalizando 47 kg, e 1.190 trouxinhas de maconha. Além de, 5 frascos de loló, duas plantas de maconha,um galão com 20 litros de loló, material para embalar drogas e cinco aparelhos celulares. A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana). Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) também participaram da operação.



Você pode gostar