Rio

Evento 'O Dia Delas' auxilia mulheres que querem empreender

Iniciativa do jornal O Dia com o Além do Batom, neste domingo, quer incentivar o empreendedorismo feminino

Rio - Com cada vez mais mulheres se lançando como empreendedoras, o jornal O Dia, em parceria com a iniciativa Além do Batom - Empreendedorismo Feminino, realiza, neste domingo, na sede da Go Up-Escola para Empreendedores, no Jardim América, na Zona Norte do Rio, o evento O Dia Delas.

Evento O Dia Delas acontece neste domingo, na Go Up, no Jardim América Divulgação

O debate, no dia mundial do empreendedorismo feminino, pretende incentivar as mulheres a montarem seus negócios, ajudando na construção de um direcionamento e compartilhando conteúdo de crescimento entre as participantes.

Para a idealizadora do evento, Vanessa Oliveira, o objetivo é motivar mulheres a lutarem pelos seus sonhos e conquistarem suas metas. “Queremos que o empreendedorismo feminino gere mais oportunidades, mais renda e mais possibilidades para a sociedade como um todo”, afirma.

Os números mostram uma tendência de crescimento. Nos últimos 14 anos, o número de empresárias no Brasil subiu 34%, sendo 7,9 milhões em 2014, de acordo com o Sebrae.

O evento será na Go Up, localizada na rua Ministro Artur da Costa, 375, sobreloja, no Jardim América, das 14h45 às 18h. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas no site da Além do Batom.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie