Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 39ª DP (Pavuna) prenderam, na tarde desta quinta-feira, Simone Lira Clemente da Silva, 40 anos, por suspeita de estelionato, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado Vinícius Miranda, ela foi encontrada em uma agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Getúlio de Moura, tentando aplicar um golpe. Simone é ex-mulher do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, com quem tem uma filha.

Ex-mulher de Nem foi presa em bancoDivulgação

De acordo com Miranda, Simone também integra uma quadrilha que fraudava a agência bancária usando cheques adulterados. A mulher estava com R$ 15.200 em dinheiro, referentes a recebimentos de títulos modificados no banco. 

A suspeita se preparava para visitar o ex-companheiro no presídio federal de Porto Velho, em Rondônia. Parte da quantia obtida no golpe, conforme o delegado, seria usada para custear a viagem.

Os golpes, segundo Miranda, são usados para fortalecer financeiramente a quadrilha, que faz parte da facção Amigos dos Amigos (ADA). Os policiais continuam as investigações para prender os demais membros do bando.

Você pode gostar