Por rodrigo.sampaio

Rio - A noite desta segunda-feira foi marcada por um intenso tiroteio entre traficantes nos morros São Carlos e da Mineira, na Região Central do Rio. Segundo moradores, o confronto aconteceu devido a uma suposta tentativa de invasão de uma facção criminosa na localidade. Ao todo, cinco pessoas morreram na ação. 

Armas apreendidas pela PM em operação no São CarlosDivulgação Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram uma ação na comunidade, e apreenderam drogas e armas. Entre os materiais recolhidos estão um fuzil, quatro pistolas e três granadas.

Ainda de acordo com a PM, cinco suspeitos foram baleados e encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas já chegaram mortas ao local. A Delegacia de Homicídios (DH) está investigando do caso. 

Nas redes sociais, os moradores do São Carlos relataram os momentos de pânico durante o confronto: "Muitos tiros", escreveu uma moradora. "Parece que estão invadindo", comentou outra.

Um vídeo divulgado pela página Onde Tem Tiroteio no Facebook registrou o momento em que é possível ouvir os intensos disparos no local. 

Você pode gostar