Por karilayn.areias

Rio - Uma mulher pulou de um carro em movimento, na tarde desta quinta-feira, em Araruma, na Região dos Lagos, após ser agredida pelo namorado. De acordo com a Polícia Civil, a briga entre o casal começou fora do carro, mas o homem obrigou a vítima a entrar no veículo.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o casal em uma pousada em Sampio Correia, distrito de Saquarema. Aos agentes, a mulher relatou que foi agredida durante todo o percurso e, por isso, decidiu saltar do veículo. Depois, ela foi novamente obrigada a retornar ao carro, que colidiu contra uma árvore em seguida.

Inicialmente, a mulher foi levada para o Pronto Socorro de Sampaio Correia. Após atendimento, ela foi transferida para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth.

Já o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi transferido na manhã desta sexta-feira para um presídio no Rio. Ele já possuia passagens na polícia por agredir a mãe e uma ex-namorada. O caso foi registardo na 124ª DP (Saquarema) e, segundo a polícia, ele irá responder por crime de lesão corporal.


Você pode gostar