Por tabata.uchoa

Rio - A ex-prefeita de Campos Rosinha Matheus recebeu a visita dos filhos Clarissa e Wladimir Matheus, na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, neste sábado. Rosinha e seu marido, Anthony Garotinho, são acusados de corrupção, organização criminosa e crimes eleitorais e foram presos na última quarta-feira. 

Rosinha Garotinho foi encaminhada para ala feminina da cadeia de BenficaPaulo Pinheiro / Folha da Manhã

Wladimir falou sobre a visita a mãe em sua página no Facebook e postou fotos de uma carta que Rosinha escreveu para os filhos.

"Com o coração despedaçado e lágrima escondida, porém com um sorriso no rosto para demonstrar que estamos fortes e cuidando de nossos irmãos enquanto dura a tempestade", escreveu Wladimir. 

Na carta, Rosinha pede para que os filhos "fiquem firmes na fé" e se mostra preocupada com Garotinho. "Tenho orado mais por ele do que pra mim mesma... Creiam não somos desonestos e sei que vocês sabem disso... Sofremos uma enorme perseguição pelas denúncias que seu pai fez", diz a ex-prefeita no documento. 

Em outro trecho, Rosinha diz que Luiz Zveiter, desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio, "faz o que quer, destrói quem quer e não dá nada pra ele".

Rosinha escreveu carta para os filhos na prisãoReprodução Facebook

 


Você pode gostar