Por adriano.araujo

Rio - Uma intensa troca de tiros entre traficantes e policiais nas ruas de Ingá, bairro que liga o Centro a Icaraí, em Niterói, causou pânico em moradores e a quem passava pela região, na noite deste sábado. O tiroteio acabou com dois bandidos mortos e três PMs feridos. 

De acordo com a PM, o setor de inteligência do 12º BPM (Niterói) receberam a informação que o traficante conhecido como "JJ", chefe do tráfico do Morro do Palácio, teria liderado uma invasão ao Morro do Estado, em Icaraí.

Armas apreendidas após confronto nas ruas de Ingá%2C em NiteróiDivulgação

Os policiais montaram uma operação para impedir a chegada de criminosos ao local e um veículo foi interceptado com quatro dos criminosos, iniciando o confronto.

Dois criminosos morreram no local e outros dois foram feridos e presos, entre eles o JJ. Quatro fuzis foram apreendidos. Os três policiais tiveram ferimentos leves. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca. O estado de saúde de JJ e o outro bandido levados para a unidade é desconhecido.

Homem morto em bar em Icaraí

No fim da noite de sábado, poucas horas após o tiroteio no Ingá, um homem foi morto com um tiro na cabeça em um bar na Avenida Almirante Ary Parreiras, em Icaraí. Segundo informações passadas à PM, ele estava sentado no local quando um criminoso armado atirou e fugiu.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o caso. Os agentes estão realizando diligências para chegar aos responsáveis pelo crime. Não se sabe se a morte tem ligação com a ocorrência no Ingá.

Você pode gostar