Por gabriela.mattos

Rio - Manifestantes fazem um protesto contra as reformas Trabalhista e da Previdência, nesta terça-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O grupo se concentrou em frente ao Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), na Avenida Marques do Paraná, no início desta manhã, e deve seguir para a Praça Arariboia. Os participantes devem ir em direção ao Centro do Rio, onde haverá um novo ato durante a tarde.

Manifestantes fazem protesto contra as reformas Trabalhista e Previdenciária em NiteróiReprodução Facebook

O protesto reúne representantes sindicais, principalmente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal Fluminense (SintUFF) e da Frente Internacionalista dos Trabalhadores Sem Teto (Fist). Além de se manifestarem contra as reformas, eles pedem também o fim da corrupção polítca.

Motoristas enfrentaram trânsito congestionado por causa de protesto em NiteróiReprodução Facebook

Por causa da manifestação, os motoristas enfrentaram um nó no trânsito na Rua Marquês do Paraná e nas vias do entorno. Nas redes sociais, eles relataram congestionamento na Praia de São Francisco, na Alameda São Boaventura e na Avenida Roberto Silveira.

Os internautas contaram que estavam levando uma hora do Campo de São Bento ao bairro São Francisco. O percurso é feito normalmente em 20 minutos de carro. Até o momento, não há registros de tumultos no local.


Você pode gostar