Rio

Prefeitura do Rio cancela participação de Naldo no réveillon de Copacabana

Segundo a assessoria do órgão, a medida foi tomada 'em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o cantor'

Rio - A Prefeitura do Rio cancelou, na tarde desta quinta-feira, a apresentação do cantor Naldo Benny no Réveillon 2018 em Copacabana. Segundo a assessoria do órgão, a medida foi tomada "em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o cantor". 

Naldo tem apresentação no Réveillon de Copacabana cancelada após ser preso por porte ilegal de arma e agressão à mulher William Oda / Ag.News

Segundo o colunista Leo Dias, Naldo também está fora da terceira edição do 'Dancing Brasil', reality da Record apresentado por Xuxa Meneghel, e perdeu o contrato com o Monte Líbano, onde faria o show da virada. 

Naldo foi preso na quarta-feira por porte ilegal de arma e agressão, após denúncia de sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. O funkeiro chegou a ser preso, mas foi solto após pagar fiança. 

Ao ser liberado, Naldo fez um show para familiares de policiais militares. O fato repercutiu negativamente. Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que a apresentação de Naldo estava contratada há mais de um mês, assim como a de outros artistas.


Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie