Por karilayn.areias
Rio - Policiais da 78ª DP (Fonseca) prenderam em flagrante, no início da tarde da última terça-feira, no bairro Santa Bárbara, em Niterói, dois homens apontados como assaltantes de ônibus. De acordo com a polícia, Bruno Santos de Assis, de 26 anos, e Wellington Pinto Fermiano, e 42 anos, teriam roubado quase 100 pessoas nos ônibus que trafegam pela Rodovia Niterói-Manilha (RJ-104). 
Polícia prende dupla que assaltava ônibusDivulgação

Ainda de acordo com a polícia, foi apreendido com os suspeitos um simulacro de arma de fogo, celulares e dinheiro. Os produtos foram roubados ontem de manhã de pessoas que estavam no ônibus da linha 7721D (Santa Isabel x Candelária), na altura do bairro Novo México, em São Gonçalo.

Os assaltantes foram reconhecidos após a polícia divulgar imagens das câmeras de segurança dos coletivos. Já os objetos roubados eram vendidos para um receptador que está sendo identificado pela políca. No fim, a dupla dividia o lucro.

O delegado titular da 78° DP (Foncesa), Luiz Henrique Pereira, pede para que as vítimas de roubo em interior de coletivo nas imediações da Niterói-Manilha compareçam à delegacia para reconhecerem os presos.