Por lucas.cardoso
Victória Souza%2C de 15 anos%2C costumava ir caminhando até o cursoReprodução Facebook

Rio - A Polícia Civil investiga o desaparecimento da adolescente Victória Souza dos Santos, 15 anos, na manhã desta quarta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A jovem se encaminhava, por volta das 6h, para um curso preparatório no Centro do município, quando se comunicou com uma amiga pela última vez pelo WhatsApp. A família da menina registrou um boletim de ocorrência relatando o sumiço de Victória na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo.

De acordo com a mãe da jovem, Erika Souza da Silva, de 31 anos, a adolescente costumava fazer sempre o mesmo trajeto até o curso, mas ontem comentou com uma amiga pelo WhatsApp que um carro de cor preta a seguia. Logo em seguida, a colega parou de receber mensagens de Victória.

Ainda segundo Érika, Victória contou à amiga que estava perto do curso Preparamos, na Rua Téles Bittencourt, antes de ficar incomunicável. O local fica próximo ao prédio da Prefeitura de Nova Iguaçu e do cemitério do município.

Erika procurou a 52ªDP (Posse) para tentar rastrear o telefone da adolescente mas, segundo ela, os policiais informaram que não poderiam realizar o procedimento. Amigos e parentes fazem campanha nas redes sociais para tentar localizar o paradeiro de Victória. 
Publicidade
O delegado titular da DHBF, Giniton Lages, confirmou o registro e informou que a especializada faz buscas na região para tentar identificar o paradeiro da adolescente.
Publicidade
Reportagem do estagiário Lucas Cardoso, sob supervisão de Thiago Antunes
Você pode gostar