Por gabriela.mattos

Rio - Internada desde a manhã desta segunda-feira, a atriz Susana Vieira tranquilizou os fãs em publicação em sua rede social. A artista está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Assim como o colunista Leo Dias publicou no ?DIA, Susana teve dois problemas.

Internada, Susana Vieira tranquiliza os fãs: 'Em breve estarei em casa'Divulgação

Ela, que estava em Miami, visitando a família, teve um choque térmico devido a uma virada no tempo, que caiu 20 graus de um dia para o outro. A atriz de 75 acabou ficando resfriada. Na volta da viagem, o voo demorou mais do que o esperado e Susana desenvolveu um trombo na perna e, para não evoluir para uma trombose grave, a atriz foi internada. 

Na postagem desta terça, a artista agradeceu o carinho dos seguidores. "Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje. Não vou conseguir responder todo mundo pois foram muitas mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser", escreveu.

Você pode gostar