Material apreendido dentro do apartamento  - Divulgação
Material apreendido dentro do apartamento Divulgação
Por O Dia

Rio - Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, policiais militares do 19ºBPM (Copacabana) prenderam um homem dentro de um apartamento na rua Henrique Oswald, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ele estava ameaçando uma mulher, que não foi identificada, com uma arma.

Após receberem uma denúncia, os policiais foram até o endereço, onde escutaram pedidos de socorro vindos da vítima. Eles foram impedidos de entrar no apartamento pelo homem e tiveram que arrombar a porta para realizar o socorro.

Os PMs ainda foram informados pela mulher de que o agressor mantinha várias armas dentro do apartamento. Uma pistola calibre 45, uma calibre 635, um revólver calibre 39, um soco inglês, uma faca suíça e ainda 259 munições de diversos calibres foram apreendidos dentro do apartamento.

O agressor ainda resistiu à prisão e precisou ser socorrido para a UPA de Copacabana. Ele foi autuado por violência doméstica na Lei Maria da Penha e por porte ilegal de armas. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio.

O caso foi registrado na 12ªDP (Copacabana).  O suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal pela lei Maria da Penha, e porte ilegal de arma de fogo. O delegado da distrital representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Você pode gostar