Servidores vão receber na próxima sexta-feira - Paulo Carneiro / Agência O Dia
Servidores vão receber na próxima sexta-feiraPaulo Carneiro / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Nesta terça-feira o candidato Romário (Podemos) pediu votos no centro de Duque de Caxias, no calçadão de Belford Roxo e no calçadão de Nilópolis. 

O ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) visitou obras abandonadas do Hospital da Mãe, em São Gonçalo, durante a manhã. Pela tarde, o candidato caminhou no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, e em Itaboraí.

O ex-governador Garotinho (PRP) foi à Central do Brasil de manhã e participa de lançamento de candidaturas no Casino Bangu, às 20 horas. 

O vereador Tarcísio Motta (Psol) fez panfletagem e caminhada no Méier. Ele esteve às 7 horas da manhã na Estação de trem do Méier e fez caminhada pelo bairro.

Indio da Costa (PSD) fez caminhada no Centro do Rio e encontrou-se com o comandante geral da Polícia Militar,Coronel Luis Claudio Laviano, no Quartel General da PM, o Diretor de Orçamento, Coronel PM Renato de Souza Neto, e o Chefe de Gabinete do comandante-geral, coronel Renan Gomes, também estiveram presentes. Em seguida, Indio pegou a barca para panfletar em Niterói.  

Pedro Fernandes (PDT) foi à missa em memória de seu pai, na Paróquia Nossa Senhora da Apresentação, em Irajá. O corpo de José Ubirajara Moreira da Silva, pai do candidato, foi encontrado no último sábado a 10 km da costa de Itajaí (SC). Ele tinha 78 anos e morreu após desaparecer no mar de Santa Catarina no dia 27 de julho. Ele pilotava um ultraleve de pequeno porte quando sumiu.

À noite, o pedetista faz corpo a corpo na Praça Saens Peña e participa de lançamento de campanha no Tijuca Tênis Clube.

A filósofa Marcia Tiburi (PT) foi a Barra Mansa e Volta Redonda nesta terça-feira, onde fez caminhadas nas áreas centrais das cidades do Vale do Paraíba Fluminense e, à noite, participará de um encontro com a militância em Volta Redonda.

A candidata ao Governo do Estado pelo PSTU, Dayse Oliveira, deu sua primeira entrevista no rádio, para a BandNews, nesta tarde. À noite dará entrevista para TV Bandeirantes, às 18h50. Dayse também irá ao lançamento do filme 'Café com Canela', em Botafogo.

O ex-juiz federal Wilson Witzel (PSC) fez corpo a corpo na Zona Oeste pela manhã e à tarde. 

Marcelo Trindade, candidato do Novo, participou de encontro com administradores públicos e de empresas privadas na Escola Brasileira de Administração Pública da FGV pela manhã. À tarde, reuniu-se com o Sindicato das Escolas Particulares do Rio.

Você pode gostar