Paty Bumbum - Estefan Radovicz / Agência O Di
Paty BumbumEstefan Radovicz / Agência O Di
Por O Dia

Rio - Patrícia Silva dos Santos, conhecida como Paty Bumbum, prestou um novo depoimento, nesta terça-feira, na 42ª DP (Recreio). A massoterapeuta admitiu que exercia a medicina de forma ilegal, que usava silicone industrial nos procedimentos estéticos e que conhece Valeria dos Santos Reis, que está foragida. Entretanto, ela negou envolvimento na morte da modelo Mayara dos Santos.

A falsa médica também pediu desculpas a família da bancária Lilian Calixto, que morreu após fazer um procedimento estético com Dennis Furtado, pelo comentário que fez após a sua morte. “Quando uma mulher procura uma cirurgia, a gente tá sujeito a acontecer uma coisa de ruim ou de bom. Não estava banalizando. Eu queria pedir desculpas à família da bancária”, disse.

Na ocasião, Patrícia mandou um áudio em um grupo do WhatsApp que mantinha com clientes e disse: "Amigas, vamos falar sério? Todo ano morre alguém fazendo alguma p... de estética, mas pelo menos a gente morre fazendo aquilo que a gente quer e não morre feia".

Paty Bumbum foi presa no início deste mês em Curicica, na Zona Oeste do Rio. A massoterapeuta foi indiciada pelos crimes de organização criminosa, exercício ilegal da medicina, lesão corporal e estelionato. Se ficar comprovado envolvimento na morte de Mayara, a falsa médica ainda poderá responder por homicídio qualificado.  

 

Você pode gostar