Homem foi morto em assalto na Avenida Marechal Fontenele, na Zona Oeste. Vítima chegava para abrir empresa em que trabalhava quando foi rendido por criminosos - Rafael Nascimento / Agência O Dia
Homem foi morto em assalto na Avenida Marechal Fontenele, na Zona Oeste. Vítima chegava para abrir empresa em que trabalhava quando foi rendido por criminososRafael Nascimento / Agência O Dia
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - Um homem foi morto a tiros na Rua Coronel Fortes, esquina da Estrada Marechal Fontenelle, no trecho entre Realengo e Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira. Sílvio da Costa Barbosa, 59 anos, chegava de carro para abrir a empresa em que trabalhava quando foi rendido por criminosos armados.

O crime aconteceu por volta das 6h30. A vítima trabalhava numa empresa que presta serviços de limpeza e conservação de ambientes. Diariamente, ele abria a empresa. Ele estava em seu Fiat Uno quando foi rendido. Ele teria esboçado reação e levou ao menos dois tiros no rosto, morrendo no local.

Amigos que trabalhavam com a vítima disseram que ele trabalhou muito pra juntar dinheiro e comprar um Fiat Uno, que foi levado pelos bandidos. Abalados, eles falaram pouco sobre o crime. 

"Esse bairro virou um parque de diversões para os bandidos. As pessoas saem para trabalhar de manhã e são assaltadas. O pior horário é de 5h até 9h. Todo dia tem assalto. É preciso ter leis mais duras para quem mata uma pessoa a troco de nada", disse um aposentado de  61 anos, que mora naquela região.

A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) esteve no local e fez uma perícia na cena do crime. Diligências serão realizadas para desvendar o crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.

Você pode gostar