Dupla suspeita de integrar milícia é presa na Baixada

Homens estavam com réplica de fuzil, pistolas e material de contabilidade de grupo paramilitar

Por O Dia, O Dia

Suspeitos de integrar milícia foram presos em Mesquita
Suspeitos de integrar milícia foram presos em Mesquita -

Rio - Policiais da 53ª DP (Mesquita) prenderam, nesta sexta-feira, dois homens suspeitos de integrar uma milícia que atua em Mesquita, na Baixada Fluminense. Diego Nunes Rayol, 31 anos, e Maicon de Souza Castorino, 25, foram capturados em flagrante na localidade conhecida como Jacutinga. 

Os agentes descobriram que a dupla estava dando continuidade às ações de um grupo paramilitar na região, e circulavam em um Toyota Corolla preto e um Honda Civic branco ameaçando e extorquindo comerciantes. Após monitorar os passos de Diego e Maicon, os policiais abordaram e renderam os suspeitos no Civic, apreendendo armas e material de contabilidade da milícia.

Foram recolhidas duas pistolas, uma réplica de fuzil, material de contabilidade e o carro — roubado na área da 73ª DP (São Gonçalo). Ainda conforme os agentes, Diego foi expulso da PM e tinha passagem por roubo, lesão corporal e ameaça. Maicon tinha uma anotação por atentado ao pudor. Eles foram autuados por extorsão, receptação, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Últimas de Rio de Janeiro