Rio tem previsão de chuva  - Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia
Rio tem previsão de chuva Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - A aproximação de uma frente fria causará mudanças nas condições do tempo na cidade a partir da noite desta terça-feira. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura (COR), com base na previsão do tempo do Alerta Rio, há previsão de chuva fraca a moderada em pontos isolados e vento moderado no período da noite de hoje.

Os ventos ficarão com intensidade fraca a moderada e as temperaturas apresentarão elevação, com máxima prevista de 36°C, segundo o Alerta Rio.

Já na quarta-feira, a aproximação de uma frente fria pelo oceano influenciará as condições de tempo no município. Assim, há previsão de chuva moderada a partir da tarde, sendo ocasionalmente forte durante a noite. Os ventos estarão moderados, ocasionalmente, fortes e as temperaturas estarão em declínio.

Na quinta-feira, a passagem desta frente fria pelo litoral da Região Sudeste, mantém o tempo instável no Rio ao longo do dia. Há previsão de rajadas de vento forte e chuva ao longo do dia, sendo a precipitação de intensidade moderada a forte na madrugada e no período manhã.

 

Você pode gostar