A perseguição começou no Méier e acabou no Lins - Reprodução / Internet
A perseguição começou no Méier e acabou no LinsReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Uma perseguição policial assustou moradores de alguns bairros da Zona Norte, na noite desta terça-feira. De acordo com testemunhas, por volta das 23h30, pelo menos três bandidos roubaram um Volkswagen Voyage cinza de um motorista de aplicativo no Méier. A polícia foi acionada e começou a seguir os criminosos na altura da Rua Joaquina Rosa.

A perseguição com troca de tiros acabou na Rua Lins de Vasconcelos, quando os assaltantes bateram com o carro roubado em uma árvore. O ladrão que estava dirigindo o veículo morreu no lugar. Outros dois tentaram fugir atirando, mas foram presos.

Os moradores da região ouviram os tiros da perseguição de suas casas. "Levei um susto. Parecia uma guerra. Muito barulho de tiro e de sirene da polícia", uma moradora relatou, pelas redes sociais. "Moro aqui na (Rua) Thompson (Flores). Parecia que os tiros eram dentro de casa. Foi muito rápido", informou outra.

Com os bandidos, os policiais uma pistola Browning calibre 9mm, uma pistola Taurus calibre .40, ambas com numeração raspada e dois simulacros de pistola. 

O veículo também foi apreendido e a ocorrência registrada na Delegacia de Homicídios (DH-Capital).

Dois bandidos foram presos - Reprodução / Internet
Carro que foi roubado bateu em uma árvore - Reprodução / Internet
Armas apreendidas com os assaltantes - Reprodução / Internet
A perseguição começou no Méier e acabou no Lins - Reprodução / Internet

Você pode gostar