O grupo irá participar de Workshop Disney Performing Arts - Divulgação
O grupo irá participar de Workshop Disney Performing ArtsDivulgação
Por O Dia

Rio de Janeiro - Uma parceria entre famosas escolas de dança de Los Angeles e a Qualité Turismo vai levar apaixonados por essa expressão artística para os Estados Unidos em julho de 2019. Na ocasião, está programada a "Degustação de Dança em Los Angeles", projeto no qual profissionais da área terão a oportunidade de participar de uma semana de workshops em diferentes técnicas de dança. Entre outros, o grupo irá participar do workshop Disney Performing Arts.

Para participar não é necessário que o bailarino ou bailarina tenha nível avançado. O recomendado é que o participante tenha pelo menos 14 anos e nível, no mínimo, intermediário. Desta maneira, ele poderá acompanhar todas as aulas. Se não dominar as técnicas, irá fazer parte como ouvinte. 

"É uma excelente oportunidade para bailarinos, professores e diretores de escola de dança aprimorarem suas técnicas de dança, reciclarem métodos, se atualizarem e conhecerem o que há de mais atual no mundo da dança", disse Fabiana Carvalho, diretora da Qualité.

As vagas são limitadas e, para mais informações, as escolas podem entrar em contato com a Qualité através do e-mail "qualite@qualiteturismo.com.br", ou pelos telefones: (21) 2245-5514 e (21) 2245-5516.

Você pode gostar