Rua Professor Henrique Costa, no Pechincha, Zona Oeste do Rio - Reprodução / GoogleMaps
Rua Professor Henrique Costa, no Pechincha, Zona Oeste do RioReprodução / GoogleMaps
Por O Dia

Rio - Um homem, ainda não identificado, foi baleado, na tarde desta quarta-feira, durante um ataque de bandidos na Rua Professor Henrique Costa, no Pechincha, Zona Oeste do Rio. Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do crime e o estado de saúde da vítima. O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque).

Segundo a PM, militares do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para verificar ocorrência de disparos de armas de fogo na Rua Professor Henrique Costa. No local, os agentes encontraram um veículo com marcas de tiros e foram informados que uma vítima teria sido socorrida para o Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, na Taquara.

Ainda não está claro se o homem foi vítima de uma tentativa de assalto ou execução. Ele teria sido atingido na mão e no peito e deve ser ouvido por policiais quando receber alta.

Empresário baleado na Tijuca

Um empresário de 27 anos foi baleado durante uma tentativa de arrastão, na noite desta terça-feira, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 21h50, no cruzamento da Rua Gonçalves Crespo com a Campos Sales. David Esteves Barbosa, de 27 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e seu estado de saúde é estável. Após o ataque dos criminosos, um dos atiradores morreu em confronto com a Polícia Militar. 

Você pode gostar