Andaime cai no Leblon e deixa feridos - Reprodução/Facebook
Andaime cai no Leblon e deixa feridosReprodução/Facebook
Por *Luiza Ferraz

Rio - Um andaime caiu na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, Zona Sul do Rio, e deixou seis operários feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no número 939, próximo à Praça Antero de Quental. A equipe foi acionada às 14h50. O 25º Grupamento de Bombeiros Militares (Gávea) foi enviado para atender os feridos no local. Até o momento, o motivo da queda do andaime é desconhecido. 

Nas redes sociais, internautas reagiram ao acidente. Um deles apontou a falta de fiscalização nos andaimes: "Não tem fiscalização nenhuma! Agora você começa uma obra aparece logo três pra te multar!". Outro usuário reiterou a questão, enquanto que um outro chamou atenção para quem fiscaliza: "O salário do Técnico de Segurança do Trabalho virou uma piada, isso quando são contratados para fiscalizar o serviço.".

O Corpo de Bombeiros foi acionado por agentes do Leblon Presente que estavam na região e prestaram os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas a um hospital da região. A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local e o caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).

Feridos em queda de andaime no Leblon sendo socorridos - Reprodução/Facebook
Vítimas de queda de andaime no Leblon sendo socorridas - Reprodução/Facebook
Andaime caiu na Zona Sul da cidade e deixa feridos - Reprodução/Facebook

*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes

Você pode gostar