O acidente aconteceu no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel
 - Reprodução da Internet
O acidente aconteceu no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel Reprodução da Internet
Por Raimundo Aquino

Rio - Depois de uma jornada de oito horas de trabalho no último dia útil da semana, o analista Rodolfo Kahn, de 49 anos, não imaginou que não chegaria em casa como nos dias anteriores. A poucos metros de sua residência, o morador do Grajaú ficou ferido após um carro desgovernado bater em uma banca de jornal, no início da madrugada deste sábado, no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

"Ele trabalha no Centro, estava passando na rua, quando um carro desgovernado subiu a calçada, bateu na banca e um tijolo da base do local foi arremessado e atingiu a perna dele", conta a esposa de Rodolfo, a também analista Cristina de Souza, de 39 ano, dizendo que o marido teve uma fratura exposta.

A banca foi arrastada da sua base - Reprodução / Internet

O acidente envolveu dois carros e aconteceu na pista da esquerda da 28 de setembro, quase na altura da Praça Barão de Drumond. O impacto da colisão do veículo com a banca foi tão grande que ela chegou a sair de sua base, sendo arrastada do local.

A via teve que ser interditada, já que o carro que bateu na banca ficou atravessado na pista. Até o fim da madrugada, a interdição continuava para a realização da perícia no local.

Rodolfo foi socorrido por agentes do Corpo de Bombeiros no Hospital Municipal Souza Aguiar. No momento da publicação da reportagem, ele iria passar por uma cirurgia. "Ele está bem, graças a Deus! Poderia ter sido muito pior", Cristina avisa.

Ainda não há informações das causas do acidente. Os ocupantes dos dois carros não teriam se ferido com gravidade.

Um dos carros envolvidos no acidente - Reprodução / Internet
Um dos carros envolvidos no acidente - Reprodução / Internet

Você pode gostar