Segundo Conselho LGBTI de Niterói, jovem foi brutalmente espancado dentro do terminal de Niterói e xingado com palavras que feriam a sua orientação sexual - Reprodução Internet
Segundo Conselho LGBTI de Niterói, jovem foi brutalmente espancado dentro do terminal de Niterói e xingado com palavras que feriam a sua orientação sexualReprodução Internet
Por KARILAYN AREIAS

Rio - Um jovem, identificado como Leonardo Alves, foi agredido por quatro homens no Terminal de Niterói, na Região Metropolitana, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com o rapaz, a motivação do crime seria homofobia e os agressores seriam seguranças do local. 

"Por um momento pensei que fosse morrer, pois já estava perdendo os sentidos de tanto chute na minha cabeça. Não irei postar fotos do meu rosto porque está muito machucado, sinto vergonha. Não sinto mais nem vontade de nada sabe. Estou atordoado com tudo isso. É muito triste, revoltante você não poder ser o que você quer. Ter que passar por uma situação dessas... Hoje fui eu, amanhã pode ser um de vocês. E o que eu passei e senti, não desejo nem para o meu pior inimigo", relatou o rapaz no Facebook.

O conselho LGBTI de Niterói está acompanhando o caso. "Ele está ferido e super machucado. Iremos acompanha-lo ao hospital, a delegacia e IML. (...) Também estamos encaminhando a vítima para acompanhamento psicológico e jurídico", informou a instituição em nota. 

O DIA procurou a Polícia Civil para saber em que delegacia o caso foi registrado e, a ocorrência está sendo investigada pela 76ª DP (Niterói). 

 

 

Você pode gostar