MV (à direita) foi preso com Jorge Guimarães dos Santos (à esquerda) - Divulgação
MV (à direita) foi preso com Jorge Guimarães dos Santos (à esquerda)Divulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) prenderam, na manhã deste domingo, Marcus Vinicius Ferreira da Silva, conhecido como MV, apontado como chefe do tráfico de drogas do Morro da Providência, e seu segurança, Jorge Guimarães dos Santos, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. MV é apontado como responsável por planejar e liderar o grupo que resgatou o traficante Fat Family, em junho de 2016, no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Segundo a Polícia Civil, os presos estavam em deslocamento da comunidade do Santo Amaro para a da Providência, em um táxi, quando foram interceptados pelos policiais. Na ação, foram apreendidas uma pistola, um fuzil, quatro carregadores e mais de 100 munições.

Traficante resgatado no Souza Aguiar

De acordo com a polícia, Marcus Vinícius é apontado como responsável por planejar e liderar o grupo de 20 criminosos que resgataram o traficante Fat Family, em junho de 2016, no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. No resgate do líder do tráfico no Morro Santo Amaro, na Glória, um homem que seria atendido no hospital morreu e outros dois inocentes ficaram feridos. Fat Family era um dos criminosos mais procurados do estado e foi morto em setembro de 2016, em operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia CIvil no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

 

Você pode gostar
Comentários