Motorista da caminhonete tentou fugir, mas foi preso. Droga estava na caçamba e nos bancos do veículo - Divulgação / PRF
Motorista da caminhonete tentou fugir, mas foi preso. Droga estava na caçamba e nos bancos do veículoDivulgação / PRF
Por O Dia

Rio - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na manhã desta quinta-feira, uma tonelada de maconha que iria abastecer o tráfico de drogas de comunidades do Rio. A droga foi encontrada em uma caminhonete que trafegava pela Rodovia Washington Luiz (BR-040), na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a PRF, os policiais faziam uma blitz na região quando viram a caminhonete parando no acostamento e dando ré. Eles, então, foram atrás do veículo, que fugiu em alta velocidade.

Droga estava escondida por toda parte da caminhonete - Divulgação / PRF

Houve perseguição e o motorista da caminhonete jogava a todo o momento o automóvel que dirigia em cima da viatura da PRF, chegando a colidir.

Momentos depois, o homem abandonou o veículo e correu para um matagal, mas foi alcançado e preso.

A maconha estava embalada em tabletes e estava, principalmente, em cima dos bancos e na caçamba da caminhonete. Também foram encontrados 33kg de cocaína.

O veículo foi interceptado em uma blitz da BR-040 - Divulgação / PRF

O motorista disse que vinha de Minas Gerais e faria a entrega do material perto de uma antiga casa de shows na Via Dutra (BR-116), em São João de Meriti.

O homem e a droga foram levados para a 60ª DP (Campos Elíseos), onde o caso foi registrado.

O motorista da caminhonete tentou fugir do local - Divulgação / PRF

Você pode gostar
Comentários