Rachadura cedeu ainda mais na Avenida Maracanã após o temporal e imagens impressionam - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Rachadura cedeu ainda mais na Avenida Maracanã após o temporal e imagens impressionamWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Imagens que circulam na Internet e recebidas através do WhatsApp O DIA (98762-8248) mostram uma enorme rachadura na Avenida Professor Manoel de Abreu, no Maracanã, próximo da Rua Felipe Camarão. O trecho está interditado desde 20 de março, mas o asfalto cedeu mais ainda após o temporal que começou a cair na noite de segunda-feira

O vão aberto impactou internautas, na imagem compartilhada na página Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ). "Pelo menos está interditada e nenhum carro está passando por aí", disse um deles. Outros mostraram incredulidade diante da impressionante imagem. 

A rachadura na avenida fica ao lado do canal onde passa o Rio Maracanã, o que preocupa ainda mais quem passa pelo local. Procurado, o Centro de Operações Rio (COR) reforçou que o trecho já estava interditado. "Em relação a bloqueios e mobilidade, não há mudanças", disse. A obra pertence à Rio Águas. 

"Espero que a obra seja rápida, porque o trânsito vai ficar complicado. Mas é preferível isso do que uma tragédia", disse o taxista Daniel de Oliveira, na época da interdição.

Rachadura cedeu ainda mais na Avenida Maracanã após o temporal e imagens impressionam - Reprodução Facebook / OTT-RJ

Você pode gostar
Comentários