Cristiano foi repreendido pela vítima por oferecer drogas no bar
 - Reprodução
Cristiano foi repreendido pela vítima por oferecer drogas no bar Reprodução
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - Um homem foi preso na noite deste sábado acusado de tentar matar a dona de um bar no bairro Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O motivo do ataque do rapaz foi a repreensão da vítima no momento em que o suspeito oferecia drogas para clientes do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, Cristiano Souza Santos, de 40 anos, chegou ao bar de Patrícia de Souza Santos, 43, por volta das 19h. Pediu uma cerveja e logo em seguida começou a oferecer drogas para outros clientes. Uma mulher que estava no local se recusou a comprar o entorpecente de Cristiano.

Ao ver a cena, Patrícia foi até o homem e o repreendeu — pedindo que ele não usasse e nem vendesse drogas no bar.

Segundo os investigadores, já alterado, Cristiano pegou uma barra de ferro que estava perto de uma das entradas do bar e começou a golpear em Patrícia — que teve ferimentos em várias partes do corpo. A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Belford Roxo. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Já Cristiano foi preso em flagrante por policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo) e vai responder por tentativa de homicídio. O acusado será encaminhado à Audiência de Custódia, neste domingo, e ficará à disposição da Justiça.

Você pode gostar
Comentários