Sargento era lotado no batalhão de Magé - Arquivo Pessoal
Sargento era lotado no batalhão de MagéArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Um policial militar morreu em um acidente de trânsito na Rodovia Manilha-Magé (BR-493), na altura de Itaboraí, no sábado. O sargento Udson Ambrósio Gama, de 42 anos, estava de folga e trafegava pelo bairro Itambi, no município da Região Metropolitana, quando bateu com o carro que estava em uma mureta da via. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um dia antes, na sexta, o sargento tinha recedido duas homenagens do 34º BPM (Magé), onde era lotado. O agente estava na PM desde 2001 e deixa esposa e uma filha. Seu enterro foi realizado no domingo, em Magé, na Baixada Fluminense.

Policial havia sido homenageado pelo batalhão onde era lotado - Arquivo Pessoal

Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte repentina do sargento.

"Um grande amigo e um excelente profissional. Que a espiritualidade amiga e o mestre Jesus o acolham. Agradeço a oportunidade de conviver com ele nesse plano espiritual. Que a lembrança da amizade, alegria e companheirismo nos confortem. Meus sentimentos à família, amigos e 34° BPM", escreveu um amigo.

"Infelizmente acompanhamos nos números estatísticos e as condições da pista precárias. Quantas pessoas vão precisar morrer para que o problema seja resolvido? Cadê a tal da verba que foi destinada para obra? A rodovia da morte a cada dia ou semana faz mais vitimas... pais de família, trabalhadores, guerreiros como nosso amigo Hudson. Até quando? Até quando?", uma amiga questionou.

Você pode gostar
Comentários