Rio de Janeiro - RJ  - 15/04/2019  - Desabamento - parentes de vitimas do desabamento na Muzema vao ao ILM, na Avenida Francisco Bicalho, no centro do Rio para liberaçao dps corpos - na foto, parente de Hiltonberto Rodrigues Sousa Maria de Nazare e Hilton Guilherme -  Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 15/04/2019 - Desabamento - parentes de vitimas do desabamento na Muzema vao ao ILM, na Avenida Francisco Bicalho, no centro do Rio para liberaçao dps corpos - na foto, parente de Hiltonberto Rodrigues Sousa Maria de Nazare e Hilton Guilherme - Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O DiaReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por LUIZ PORTILHO

Rio - Familiares de quatro mortos no desabamento de dois prédios na Muzema, Zona Oeste do Rio, sexta-feira, estiveram na manhã desta segunda no Instituto Médico Legal (IML) para liberarem os corpos.

Um dos parentes é de uma família de quatro pessoas, das quais três morreram. A única sobrevivente é Isabel e Souza, de 4 anos. A menina perdeu a mãe, Maria de Nazaré, de 36; o irmão, Hilton Guilherme, de 12. O pai da criança, Hiltonberto Rodrigues Souza, 34 anos, ainda precisa ser reconhecido oficialmente porque está com o rosto desfigurado. O IML aguarda a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão enviar a segunda via do RG da vítima, para que ocorra o reconhecimento através das digitais.

"A gente só quer agilizar isso, para aliviar o sofrimento da família dele, que está no Maranhão sem saber de nada", disse o lanterneiro Roberval Ferreira, amigo de infância da vítima.

Eles serão enterrados Município de Pinheiro, no Maranhão, de onde a família era.

Também estão no IML parentes de Maria Abreu, de 49, anos. Ela foi a décima vítima fatal do desabamento. O corpo dela foi encontrado, no fim da noite deste domingo, em um local de difícil acesso. O bombeiros levaram cerca de três horas para retirá-lo dos destroços. Há nove sobreviventes e ainda pelo menos 14 desaparecidos.

Você pode gostar
Comentários