Policiamento reforçado após manifestação de mototaxistas na Comunidade do São Carlos - Luciano Belford/Agência O Dia
Policiamento reforçado após manifestação de mototaxistas na Comunidade do São CarlosLuciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Uma manifestação de mototaxistas acabou em pancadaria, na tarde desta terça-feira, em um dos acesso do Morro do São Carlos, no Estácio, Região Central do Rio. De acordo com a PM, o protesto começou de maneira pacífica e foi acompanhado por uma equipe do 4º BPM (São Cristóvão) — a confusão começou após a interdição de parte do trecho da Rua Estácio de Sá pelos mototaxistas. Os militares usaram balas de borracha e bombas de gás para dispersar os envolvidos. Ainda não há informações sobre feridos ou prisões no local.

Nas redes sociais, internautas compartilharam vídeos para mostrar a situação do local. Em uma das imagens, uma pessoa mostra pedras na frente da câmera e, logo depois, homens encapuzados aparecem se preparando para incendiar pneus na via. Confira!

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, por volta de 14h15 a Rua Estácio de Sá chegou a ser totalmente interditada, na altura do São Carlos. No momento, a via está totalmente liberada, porém PMs continuam no local. A recomendação é seguir pela Avenida Presidente Vargas.

O Dia também recebeu um vídeo da ação da PM no local, após a manifestação sair de controle. Veja! 

 

 

 

 

Você pode gostar
Comentários