Por

A Lava Jato tem quatro anos e nada de um político do PSDB preso ou condenado, mas para alguns isso é "justiça".

Antonio Guilherme

Pelo Facebook

A prisão do ex-presidente é política e seletiva de um magistrado focado em destruir a esquerda. Creio que estão reeditando o Estado de ditadura em nosso país, algo que afronta a democracia, em um caminho incerto!

Célio Borba

Curitiba

Acho que o ex-presidente Lula não está pensando na convulsão social que vai acontecer no momento do cumprimento da determinação judicial do Moro. Uso da força, gás de pimenta, gás lacrimogêneo, tiros, mortos e feridos dentro do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista.

Thalis Medeiros Alves

Pelo Facebook

Paratleta é arremessado de carro durante assalto

Isso que eles fizeram com essa vítima foi de uma perversidade atroz.

Heron Negromonte

Pelo Facebook

As pessoas perderam o sentimento e respeito total pelo próximo. Queria muito saber como cada indivíduo desse que comete esses atos foram educados na vida, às vezes sei que não é questão de educação e sim caráter.

Daniele Nascimento

Pelo Facebook

PM mata colega de trabalho

Eles estão tão perdidos ao ponto de entrar em confronto com os próprios companheiros.

José Bronsato

Pelo Facebook

Dois PMs, que teoricamente são mais preparados para lidar com armamento, trocando tiros por motivos fúteis. Mas há quem acredite que legalizando o porte de armas, só o bandido vai morrer.

Leonardo Vieira Barbalho

Pelo Facebook

Se os caras que "recebem" treinamento cometem esse tipo de crime, imagina se o porte de arma fosse liberado para o "povo de bem".

Anderson Oliveira

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários