Por

Ao contrário do que sempre é dito nos comerciais da Copa do Mundo, o futebol não define o caráter do nosso povo. É uma das suas habilidades e paixão enraizada na sua história. Ganhando ou perdendo, a Copa é só um negócio lucrativo para uma minoria de malandros, como foi antes e depois do 7 a 1. No Brasil, dos milhares de jogadores profissionais, quase 99% recebem abaixo de R$ 2 mil. Ganhar Copas é uma baita alegria, mas não é a solução das nossas falhas sociais e éticas. Se assim fosse, depois de cinco títulos mundiais, seríamos, certamente, o país mais sábio e justo da terra.

João Bosco Egas Carlucho

Por e-mail

Arrastões no Túnel Santa Bárbara

Daqui a pouco vai ser ladrão fazendo arrastões em ladrão; ninguém vai poder sair mais de casa.

Sandro de Almeida

Pelo Facebook

Parece notícia da década de 1990, mas infelizmente, não é. Triste. Na época, era notícia no jornal local por ser um novo modus operandi dos bandidos. Hoje, como foi banalizado, é apenas uma nota de 30 segundos.

Celso Luiz Drummond Martinelli

Pelo Facebook

Fraudes atingem

o Into

Não vão devolver um centavo. O povo vai pagar mais impostos, taxas e tributos. Votaram errado, esse é o resultado agora.

Guillermo Román Guzmán Philippson

Pelo Facebook

É de uma monstruosidade que não tem tamanho. Pessoas sofrendo, precisando somente de voltar a andar, ou de uma vida sem dor. Isso tudo será cobrado.

Milton Muniz

Pelo Facebook

Ônibus

colide com VLT

Falta de atenção e pressa do motorista de ônibus, pois o VLT anda devagar e o sinal estava aberto ao VLT..

Elto de Freitas

Pelo Facebook

Imprudência do ônibus. O VLT é devagar e bem sinalizado.

Alessandra Vargas

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários