Por

Desde quando um político é dono de ministério? Jefferson "devolveu" o seu ministério. Já falaram: o Brasil não é um país sério! E vai continuar não sendo com essa máfia que se apoderou de tudo e de todos, em todos os níveis brasileiro. Caos!

Teresa Abreu de Almeida

Maracanã

Elogios à Coluna do Servidor

Na condição de servidor estadual, leio sempre a 'Coluna do Servidor', do jornal O DIA. Parabéns pelo ótimo trabalho.

Newton Faro

Por e-mail

VAR nas quartas de final da Liberta

Para que o VAR se um juiz pode ignorar determinadas situações de jogo? Vimos muitos lances polêmicos que simplesmente o juiz não quis revisar, fazendo assim o VAR, em certos lances, não valer de nada.

Andre Luiz Carvalho

Pelo Facebook

O Flamengo acaba de ser eliminado.

Fabio Nogueira

Pelo Facebook

Camelôs no Méier

É vergonhoso vermos no Méier, em especial na rua Dias da Cruz, camelôs vendendo produtos que só podem ser roubados, pelo baixos preços, e pior, vemos todos os dias dois funcionários da Prefeitura fiscalizando as pessoas jogarem lixo no chão, mas por que não pedem nota fiscal a esses camelôs para provar que os produtos não são roubados? Por que será que temos tantos assaltos a caminhões de carga? Ninguém precisa ser o Sherlock Holmes para ver que grande parte das mercadorias roubadas está nas mãos de camelôs, verdadeiras mulas do crime, e dos traficantes que deitam e rolam... e o povo pagando pesados impostos para nada.

Zureia Baruch Jr

Méier

Mudanças necessárias

Deveríamos sonhar com mudanças que tragam condições de nossa população ser feliz. Como moradias, assistência médica, empregos para nossa população, educação para todos até o nível superior. Depois da Copa, vamos decidir quem vai mandar no Brasil e o técnico vai ser você!

Lúcio Amorim

Nilópolis

Você pode gostar
Comentários