Por

Mais uma vergonha do nosso Judiciário político, no qual um juiz de plantão no TRF-4, em Porto Alegre, cuja função é resolver casos urgentes, manda soltar Lula. Pior, ele foi ativista do PT, ou seja, no mínimo não teria competência para fazer nada. Sem nos esquecermos que ele extrapolou uma ordem da turma do TRF-4 que já tinha pedido a condenação e prisão do mesmo. Fica no ar algo lamentável: que no Brasil tudo pode. Os três deputados do PT que fizeram a petição sabiam do plantão do nobre desembargador e devem ter feito um conluio para, quem sabe, talvez a coisa desse certo? Esse é o Brasil que nós não queremos nunca.

Antonio Jose Gomes Marques

Engenho de Dentro

Só mesmo a vontade de manter o Lula preso para fazer o Judiciário trabalhar tanto e tão rápido! Só pra lembrar, Moro e Gebran estão de férias e o alvará de soltura foi direcionado à autoridade policial, e não judiciária.

Renata Santiago

Pelo Facebook

Ministros do STF 'ganham por fora'

Faço questão de parabenizar a procuradora da República, Dra Monique Cheker, do MPF em Petrópolis, pela coragem e por ter muita razão ao dizer que os ministros 'ganham por fora'. Neste momento nacional, o CNMP, que abriu processo, deveria mais é apoiar a ilustre procuradora com louvor!

Nelson da Motta

Vila Isabel

Neymar não é mais um menino

Até quando a mídia, 'parças', dirigentes de futebol e o pai de Neymar vão continuar a tratá-lo como um menino, mesmo que este 'garotinho' tenha 26 anos e já seja pai? Bajulado e tendo seus atos infantis minimizados, o jogador nunca terá condições de amadurecer. Vejam que ele sorri e dá declarações quando sai vitorioso e fecha a cara, faz biquinho e é defendido quando o resultado é adverso. Em que isso o ajudará a se tornar adulto? Chega de afagos e mãozinhas na cabeça de quem, mais uma vez, deixou um país inteiro com um gosto de 7x1 na Copa 2018.

Paulo Sérgio A. de Souza

Por email

Você pode gostar
Comentários