Por

É Intervenção Federal que se fala?

Cristiane Victor Pereira

Pelo Facebook

Não é possível! Embaixo e ao redor desse elevado, assim como em todo canto desse Rio de Janeiro, é assalto a toda e qualquer hora! De manhã então, parece que os ladrões batem ponto e ninguém faz nada.

Alexandre Oliveira

Pelo Facebook

Ações contra o prefeito de Belford Roxo

A maioria dos prefeitos da Baixada Fluminense é corrupta, sim, mas isso não é exclusividade de Belford Roxo.

Gil Cience

Pelo Facebook

É safadeza federal, estadual, municipal... É assim de norte a sul!

Isaac Jose Guimarães

Pelo Facebook

Se investigarem um pouquinho mais, não escapará nenhum dos prefeitos desse estado e menos ainda os seus respectivos secretários!

Itacolomy Pires

Pelo Facebook

Aroeira brilhante

Aroeira, o homem do tiro certo. É de tirar o chapéu! Cercado por cronistas de direita, a democracia assim impõe no jornal O DIA.

Francisco Mendes Mendes

Por email

Derrota da Bélgica

Não desmerecendo o bom time da Bélgica, acho que chegaram até longe demais. Ganharam do Japão com um gol nos acréscimos, sendo que o Japão esteve ganhando por 2 a 0 e por falta de malícia não soube administrar o placar. Contra o Brasil, ganharam por causa de um gol contra, infelicidade de nossa seleção. A maioria dos comentaristas esportivos disse que no jogo do Brasil venceu o melhor. As estatísticas mostram o contrário: o Brasil teve 63% de posse de bola, chutou 10 bolas ao gol contra quatro da Bélgica. Mandamos bola na trave e o goleiro deles teve que fazer várias defesas difíceis. Ainda teve um lance duvidoso de pênalti no Gabriel Jesus. Se o Tite não insistisse com Jesus, colocasse o Firmino desde o início e entrasse o Douglas Costa depois do intervalo, o resultado seria outro.

José Renato Baptista

Volta Redonda

Você pode gostar
Comentários