Por

Nunca eu iria assistir um filme com esse conteúdo, cheio de maldade, ódio e com tema tão macabro!

Lucia Madi

Pelo Facebook

Um absurdo! Esse ser mata os pais, estraga a vida do irmão e ainda vai virar filme? Espero que seja um fiasco e que a sociedade brasileira não prestigie essa falta de respeito à memória dos pais desse monstro.

Simone Carvalho

Pelo Facebook

Engraçado é que sobre a professora que morreu queimada na escola em Minas Gerais, para salvar os alunos no incêndio, ninguém faz filme.

José Luiz Malta

Pelo Facebook

A menina matou o pai e a mãe e vai virar filme para quê? Para servir de exemplo para outros?

Sandro Araujo

Pelo Facebook

Tuítes racistas de 'Jacaré Banguela'

Por mais pessoas brancas e negras unidas! Afinal, nós saímos todos do mesmo lugar e vamos para o mesmo lugar! Aproveitando, eu, como negra, devo dizer que acho que o racismo não vem só do branco não! Tem muitos negros preconceituosos.

Ester Lannes

Pelo Facebook

Europa nas costas dos imigrantes

Podem anotar. A Europa negra e miscigenada, vai dominar o futebol no continente europeu em breve. A França deve ser bicampeã da Copa em 2022 e tricampeã em 2026. Também estão evoluindo neste quesito Bélgica, Inglaterra e Holanda. Viva nossos irmãos negros, tão explorados, pela fúria monetária e racista. Somos todos iguais.

Hilton Leal

Cachambi

Motorista preso

por engano

A vítima (o motorista Antonio Carlos Rodrigues Junior, de 43 anos) tem que processar quem participou deste caso, no qual ocorreram várias atos de incompetência que prejudicaram muito a vida deste senhor.

Luciano Teles

Pelo Facebooki

Você pode gostar
Comentários