As ruas do Méier não são lixeira

Por

Alguém precisa avisar aos donos do Barril 8000, na rua Dias da Cruz com Adolfo Bergamini, no Méier, que as imundas ruas do bairro não são lixeiras para os clientes mal educados deles jogarem tudo na rua, em especial nos fins de semana. Sem nos esquecermos que param os carros em qualquer lugar, e ninguém fiscaliza essa falta de respeito e cidadania? Quem não respeita a própria cidade, nem limpa a imundice feita deve ser punido. Simples assim.

Zureia Baruch Jr

Méier

Mais respeito com Maricá

Um político inescrupulosamente nos ofendeu ao falar mal de Maricá. Depois da má repercussão, ironizou ao dizer que, se eleito governador, vai fazer de Maricá o melhor lugar do mundo. Agora, como pré-candidato ao governo, nos ironiza mais uma vez compondo música elogiando Maricá. Há de se lamentar que o admirável e talentoso compositor Marquinhos de Oswaldo Cruz, tenha sido parceiro nisso. É ofensa e ironia a uma maravilhosa cidade. Quem não respeita, não pode ser respeitado!

Hailton Legentil

Por email

Trump sem noção

Império sem freio. Os Estados Unidos passam por uma grande crise política; o que Donald Trump fala não tem cabimento. Chegou ao ponto dele desmentir a si mesmo. Ele falou que estava sendo traído na Europa, China e na Rússia, no entanto três dias depois falou que não falou nada. O que ele fala não tem validade. Trump nega que teve o apoio político da Rússia e onde ele passa é vaiado. O imperialismo norte-americano está à beira do abismo.

Paulo Humberto

São Gonçalo

Sorteio define ordem de desfile no carnaval

Só teremos rebaixamento se São Clemente e Viradouro caírem. Se outra agremiação for 'rebaixada', a Liesa salva.

Carlos Eduardo

Pelo Facebook

Uma vergonha não ter descido ninguém.

Romulo de Souza Silva

Pelo Facebook

Comentários