Por

Ao fazer aliança com o Centrão, aquele mesmo que virou as costas para as reformas que tirariam o Brasil da pior crise econômica por que passamos, chegamos a conclusão que, por alguns minutos a mais no horário político, Alckmin venderia até o povo brasileiro. Ainda bem que eles continuam achando que quem se autopromove no horário político (pago pelo povo) ganha votos. Façam uma pesquisa e irão se surpreender. Quantos brasileiros desligam a TV, ou mudam para canal pago. Alckmin não fez pacto apenas com um diabo, mas um caminhão deles!

Beatriz Campos

São Paulo

O Centrão, esse grupo fisiológico, vai apoiar Geraldo Alckmin. Isso significa somente mais tempo na TV e sabe-se que os eleitores não votam em partidos e sim em pessoas. No caso, os atuais deputados do Centrão não são nada bem visto pela população e dificilmente serão reeleitos.

Lucianos Costa

Rio de Janeiro

Caso do Doutor Bumbum

Só agora que ocorreu uma morte é que resolveram cassá-lo. O Brasil é um país que falta fiscalização, se ele não tinha autorização para fazer plásticas não deveria estar livremente anunciando cirurgias pela internet.

Elen Duarte

Pelo Facebook

O cara era bandido e procurado, mas ninguém sabia. Só aqui no Rio de Janeiro, o carioca já foi mais esperto.

Luís Moreno

Pelo Facebook

As pessoas ficam em busca do corpo perfeito, beleza a qualquer custo, o culto da beleza artificial, com baixo custo. Acontece essa situação.

Nadia Brederode Araujo

Pelo Facebook

Motorista preso por engano é solto

O sistema racista que impera no Brasil é extremamente racista. Há quase 500 anos. Basta o cidadão ter a pele escura que logo as forças de segurança o atacam sem dó nem piedade. Pelo amor de Deus, basta!

José Miguel de Souza

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários