Por

Nós, aposentados que ganhamos acima de um salario mínimo, temos que estar atentos às promessas do único candidato que garantiu igualar o percentual do nosso pagamento ao dos ativos e recuperar as nossas perdas ao longo do tempo, na entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. Lembrando que somos cerca de 8 milhões de aposentados, o que representa 32 milhões de agregados (familiares). Esperamos que os outros candidatos assumam o mesmo compromisso, para que não sejamos prejudicados como tem acontecido nos outros governos anteriores.

Edison Pereira

São Gonçalo

Debate

da Band

Nada se viu que pudesse alterar o atual quadro das intenções de voto. O que se observou foi a ausência de confronto de ideias, a costumeira fuga às perguntas mais contundentes. Um verdadeiro "museu de grandes novidades".

Rubens Falcão

Nova Iguaçu

Reajuste salarial de 16% no STF

Não estamos apenas sob o comando dos piores representantes do povo no Congresso e no Poder Executivo. Também estamos sob mandamentos de um Judiciário frágil e tendencioso em suas decisões, que lamentavelmente deixaram há tempos de serem de ordens estritamente jurídicas e morais.

Oswaldo Motta

Realengo

General Mourão tinha razão sobre o 'jeitinho'

Ao analisar as atuações dos ministros do STF, sou obrigado a concordar com o general Mourão sobre o cadinho cultural brasileiro. Indolência para julgar os processos que se arrastam; malandragem para pedir vistas aos processos ou libertar os corruptos; privilégio ao desfrutarem de todas as mordomias, como aumentar seus próprios salários independente da crise econômica brasileira e dos mais de 13 milhões de desempregados.

Arnaldo dos Santos S. Junior

Por email

Você pode gostar
Comentários