Por

Na coluna Justiça e Cidadania da edição de segunda-feira do DIA, na página 7, o nome do desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, citado como Abel Braga, na verdade é Abel Gomes. Pedimos desculpas aos leitores e aos envolvidos.

Marcha pela candidatura de Lula

Perguntar não ofende. Esse pessoal não trabalha?

João Alberto Nolasco

Volta Redonda

Abono dos professores atrasado

Com grande estardalhaço, desde abril, o secretário de Educação do Estado do Rio anunciou o pagamento do abono de enquadramento por formação. Grande parte dos professores espera ter este direito garantido desde 2013, mas no contracheque de julho recebemos apenas o valor correspondente a este mês e não há qualquer informação sobre o retroativo. O governo vai ignorar essa dívida que o EStado tem conosco desde 2013?

Ana Pizzarino

Por email

Decadência
Cruzmaltina

Como torcedor adversário torço para os rivais perderem. Mas o que está acontecendo com o Vasco me preocupa. Casuísmo e manipulações empurraram o clube em uma ladeira e agora só resta colocar a culpa nos opositores

Paulo Sérgio de Souza

Por email

Número reduzido de PMs nas ruas

A insegurança no Rio, em números absolutos, parece conduzir a solução para um simples aumento do contingente policial nas ruas. Contudo, para melhor avaliação de eficácia, um aumento no investimento de inteligência pode nos surpreender positivamente.

Carlos Elisio

Por email

40 anos do

Globo Esporte

A reportagem esquece de citar Fernando Vanucci, um dos principais apresentadores do programa, que criou diversos bordões como "Vovô garoto" e "Esse até minha avó faria".

Alexandre da Motta Teixeira

Vaz Lobo

Você pode gostar
Comentários